sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu dia de Amélia

06/26
Oi Meninas!
Vim mais cedo hoje, apesar de ser sábado, e eu não ido trabalhar o meu dia hoje foi muito atarefado: era meu dia de limpar o banheiro, limpei a sala (tirei o pó) e passei pano no no chão - é lajota uma maravilha de limpar, depois ainda caminhei quase duas horas porque precisava fazer umas comprinhas (pior é que não eram para mim e nada supérfulo), então gastei calorias pra caramba. Isto na parte da manhã. Voltei para casa eram duas e meia da tarde, almocei meu omelete SB com suco light e agora de tarde ainda precisei terminar uns trabalhinhos artesanais para a minha irmã (compromissos da religião). Agora são sete da noite já tô com minhas refeições completas, vou ter que sair daqui a pouco e na volta eu vou comer um iogurte natural com gelatina diet pra encerrar o dia, tudo contabilizado: total do dia 887 Kcal.
Tô me sentindo muito feliz, dei uma espiadinha na balança e ela sorriu, mas quarta-feira eu me peso oficialmente daí eu posto o pesinho.
Gurias preciso contar para vocês que eu tô me adaptando bem a SB, digo não a pães, bolos e afins, mas esta noite eu sonhei com uma mesa de pães e frios e eu tentava pegar um que parecia uma esfirra mas tinha presunto e queijo dentro tipo um sanduiche e quando eu ia pegar tiravam a bandeja - só se é o subconsiente que tá com esta vontade toda porque conscientemente eu não penso assim, só em sonho mesmo...
Preciso ir agora.
Beijos a todas e bom final de semana!

2 comentários:

  1. oi amiga eu tô fazendo também no primeiro dia senti falta dos carbo
    mas depois de uns dias nadinhaaaaaaaaa
    mas acho que o corpo inconsciente pede mesmo pq tá acostumado
    eu adiei minha dia de amelia para segunda rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  2. oi amigaaaa.. que maravilha vc esta conseguindo.. fico mto felizzz por vc!!! Tenho certeza que ao final terás uma imensa alegria ao subir na balança!!!
    Que graça estou rindo aqui ainda com teu sonho.. mas concerteza faz falta em nossas vidas os carbo..
    força sempre!!
    ótimo domingo p vc
    beijosss

    ResponderExcluir