sábado, 27 de novembro de 2010

Sem tempo....

Oiiiiiiii! Dando uma passadinha...
Gurias, ando atarefadíssima por conta dos artesanatos: eles estão consumindo o tempo que me sobrava depois do trabalho. Hoje eu tô "criando" a tarde toda, e ainda não terminei... tô exausta, mas é porque tem prazo pra terminar, é claro que eu tô fazendo por que eu quero, mas é cansativo.
Hoje a alimentação foi uma droga: nenhuma fruta, nehum leguminho e verdura então passou bem longe de mim. Amanhã tenho o aniversário, e também é dia de pesagem, eu achei que era hoje mas eu me enganei, espero que o ponteiro tenha diminuido um pouco, eu queria que ela marcasse 60 kg, mas acho que não vai ser assim, para quem não me acompanha desde o início, talvez não saiba mas eu tenho eu "contrato" com a minha irmã: começamos no dia 31/05 eu com 70,4 e ela com 66,2. A minha meta era pesar 60 kg até o final de novembro e ela pesar 58 na mesma data e como "prêmio" eu ganharia um simulador de caminhada e ela uma impressora, na verdade é só um incentivo. Mas se eu não tiver alcançado, não vou desistir quero encontrar com "Noel" (o Papai Noel) pesando 60 ou um  pouquinho menos, ele nem vai me reconhecer porque no ano passado eu estava com 72 (bem pesadinha!!!)
Calorias:
Meu consumo nestes dias que estive afastada do bloguito foi a média de 1700 por dia não ultapassei meu limite nenhum dia e isso deve valer alguma coisa, né?
Bom Lindas, vou ficando por aqui, pois estou teclando com tintura no cabelo, unha por fazer e uns bordados pra terminar...
Ah! Ontem eu fiz o DDD e caminhada, hoje só caminhada.
Beijos a todas, amanhã volto com meu pesinho (suspense...) e retribuindo o carinho das meninas que passaram por aqui.
Bom Final de Semana!!!!


3 comentários:

  1. florzinha passando pra lhe desejar uma linda noite bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose querida
    A gente ainda vai chegar nos 60, ah vai rsrs

    Calma minha flor, amanhã vc acerta sua alimentação, vc é super disciplinada e vai voltar pra linha sim..

    Vamo q vamo

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oie querida,

    Com certeza vc vai alcançar os seus kilinhos...
    Pense que tbém vc já conseguiu muito e já
    deixou muito pesinho longe de vc!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir