quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fotinhos Antes/Durante+Pesinho

Oi Belas!!!!
Como eu postei na segunda-feira, hoje eu vim postar fotinhos e pesinho.
Antes de falar o pesinho de ontem, eu preciso falar que depois da "farra gastronômica" do feriado do dia 02/11 meu peso tinha aumentado um pouquinho: 64,000 havia aumentado 1,200 Kg. Então baseado nesse peso eu eliminei 1,700 Kg, meu novo peso: 62,300 kg. Tô muito satisfeita, pois em uma semana eliminei o que eu não conseguia eliminar em um mês. Tá valendo a pena as caminhadas, o DDD e o "controle" de calorias.
Ontem meu total de calorias foram 1160 Kcal e hoje 1530 Kcal. Amanhã vai ser um pouco menos, é que hoje eu tomei café da manhã na casa do Amor e pra começar esqueci o adoçante, o leite era integral e a margarina não era light....claro que não foi só isso, no almoço eu comi panqueca (que eu amo!!!) comi pão de tarde.
Ganhei um selinho da Gabriela Mateus, mas eu posto amanhã. Adorei Gabi!!!! Obrigada!
Nas minhas andanças pela blogsfera eu vi que tem meninas que se pesam diariamente e isto não é aconselhável, pois pode haver muita variação de um dia para outro e isto pode ser uma simples retenção. Eu até achei que depois que eu comprei minha balança eu ia ficar tentada a me pesar todos os dias mas isto não tem acontecido, eu continuo me pesando uma vez por semana.
Vamos as fotinhos: as diferenças não são gritantes, mas pessoalmente é mais visível.Eu tenho calças jeans que eu não usava antes porque não entravam ou ficavam apertadas e agora elas já estão largas... A pancinha tá diminuindo!
Coloquei até a mesma roupa para tirar as fotinhos:


Por hoje era isso, Meninas! Ainda tenho que fazer minhas unhas. Amanhã faço minhas visitinhas.
Obrigada a todas que deixaram comentários no post anterior, isto é um incentivo!Eu sempre me cobro mais quando sei que outros esperam para ver o meu resultado, é claro que faço isto por mim, mas saber que tem pessoas torcendo por mim, e esperando o meu resultado é um incentivo muito grande. Obrigada de coração! Muitos beijos e até amanhã!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Menina.. claro que da pra ver diferença.. e como.. esta no caminho certo.. parabens...!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita que vc emagreceu bem hein...parabens.
    Eu tbm comprei uma balança, e digital, pra ser bem neurotica e contar as gramas, mas nao peso todo dia nao ( mentira, me peso de manha e a noiters rs )
    bjs e boa quinta.

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh é notável a diferença! Parabéns!
    É minha primeira visitinha aqui, e adorei seu blog, estou te seguindo ok?
    Me segue também se gostar do blog? www.dietando.com

    Bjocaaa, voltarei mais vezes ;)

    Juli

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha...
    Nossa quanta diferença, vc está muito bem...
    parabéns pelo peso novo...
    tenha uma ótima quinta...
    Bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  5. Oie linda,

    Com certeza já dá pra ver muita diferença!!
    E vc está indo super bem!!
    Continue firme..
    E não perca o foco!!

    beijos e boa quinta

    ResponderExcluir
  6. nossa a barriguinha diminuiu e muitooooooo
    amo esses fotinhas de antes e depois sempre nos estimulam
    parabéns pelo pesinho novo quase na meta ...
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Rose, dá uma bela diferença! Vc está ficando com o corpo muito bonito mesmo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. OI Rose ,parabéns!!!!! Boa menina,fico feliz por vc,e isso me deixa bem e otimista!!! Sei q também conseguirei chegar na casa do 60...bjim e boa sexta!! Dê

    ResponderExcluir
  9. Muita diferença sim senhoraaaa.. nossa que corpicho heim.. um dia quero ficar assim hehehehe
    força sempre
    beijosssss
    PARABÉNS PELO PESINHO NOVO UHUUUUU

    ResponderExcluir