quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Encontrei um inimigo da minha RA


Oi Lindas!!!
Tudo bem por aí? Comigo tudo indo...
Sobre ontem: como postei na terça, ontem fui posar na casa do Amor, então não teve AF e nem caminhada, mas a alimentação, apesar de estar fora de casa, foi tudo light: meu total de calorias ontem foi 1320 Kcal - Parabéns pra mim!!! Comi até um Chambinho de sobremesa.
Hoje minha cota de calorias vai ficar em torno de 1300 de novo (eu não jantei ainda), mas sei que não posso ultrapassar 250 Kcal.
Fiz o DDD e caminhei 30min!
Ontem eu comecei a ler sobre intestino preso, Meninas eu também sou vítima desse mal que afeta as mulheres, então tô procurando comer mais vegetais crus (apesar de não gostar muito...) porque sei que tem masi fibras, também comprei uma mistura de cereais - Regulador de Intestino - comprei numa casa de produtos naturais, vou fazer o impossível, porque eu não não mais aguentando isso, pois ontem eu inventei de subir na balança, e acreditem que mesmo eu me alimentando "direitinho" subiu 700 gr, fiquei muito, mas muito triste quase chorei antes de ir para o trabalho, eu pensei: pra engordar eu precisaria ingerir 3500 Kcal a mais que a minha necessidade e eu tenho certeza que eu não fiz isto! depois um pouco mais calma eu achei o culpado: meu intestino! então resolvi ler - já descobri que pão branco contribui para prender o dito cujo- e vou fazer o que for possível pra dar um jeito nessa situação. Comprei o regulador, tô ingerindo muito líquido, comprei linhaça também e tô comendo mais frutas e vegetais crus. Se não der resultado eu terei que procurar um médico.    Vou ficando por aqui, pois ainda tenho que fazer "arte", tô fazendo umas lembrancinhas de biscuit para minha irmã.
Beijos a todas! O dever me chama....

3 comentários:

  1. Oi florzinha...
    Vc está indo muito bem...
    vc está fazendo sua parte admiravelmente, então não fique triste, vc sabe que é o intestino...
    tenha uma ótima sexta...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante vc partilhar isso, porque eu tb desconfio que meu problema seja esse. Valeu a dica, vou ler também sobre isso. Se eu descobrir alguma novidade te conto.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Continue firme sempre amiga sucesso total e vamos que vamos rumo a nossa meta, amiga linda uma otima noite e um maravilhoso dia amanhã e sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir