domingo, 28 de novembro de 2010

Análise+Novo Projeto+Elogios

Oi Lindas! Como tinha postado ontem voltei hoje para postar a pesagem: infelizmente o resultado não foi o que eu queria : 62,500 eu queria 60 Kg. A minha irmã conseguiu o objetivo: 58 kg a base de chocolates e afins (pode???).
Estive analisando hoje, depois da pesagem meu comportamento alimentar: como eu sempre falo em calorias, a minha cota diária para manter o peso são 2058 Kcal, par perder eu deveria diminuir 500 kcal/dia da minha necessidade seriam : 1568 Kcal e o que eu vi foi que nenhum dia eu fiquei abaixo destes 1500 logo só poderia ter mantido mesmo, ainda de graça perdi 300 gr. Nem vou mexer na barrinha da pesagem...
Fui no aniversário hoje, me comportei bem : um pratinho com uns sete salgadinhos assados (dispensei rissoles e pasteis...), um cahorrinho quente (bisnaguinha), 5 docinhos, e meia fatia de bolo (não sou muito, pra falar a a verdade só comi o recheio e a fatia era bem pequena - ainda bem!!!) e um copo de refri. Mais nada!
No aniversário  estava uma tia do Amor, e eu não via ela há uns 7 meses, e ela me falou várias vezes: " Como tu está elegante, magrinha..." e perguntou se eu estava fazendo dieta: eu achei o MÁXIMO vindo dela, porque as pessoas que nos vêem com frequência não conseguem perceber esta perda de peso. Mas se já dá pra notar, está ótimo! Amei ela dizer que eu estou magrinha (me senti, né?).
Tenho um novo projeto pessoal: emagrecer estes 2,500 em 26 dias. Vou tentar a Dieta de South Beach. Vi que tem várias meninas que estão testando e já está dando resultados. Eu tenho um prolema de não conseguir me desprender dos carbos : pão, biscoitos e afins, então eu preciso trabalhar esta separação: vai ser melhor pra nós dois (ai que dramático!) e como esta dieta restringe bem este item vou apostar nela, sei que são duas fases a primeira de duas semanas e é nesta primeira fase que eles ficam de fora mesmo. O nome do meu projeto é : Meu Natal Light!Gordo só o Papai Noel! Este desfio começa no dia 29/11 e acaba em 24/12. Boa sorte pra mim!

2 comentários:

  1. É isso ai boa sorte e muita força pra vc. Tenho certeza que vai conseguir. Bjos e uma excelente semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha...
    desculpe pela minha ausência, ando tãooooo ocupada tb, mais vou sempre dar um jeitinho de vir por aqui...
    vc vai consegui tudo que deseja...
    tenha uma linda semana...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir