sábado, 16 de outubro de 2010

Post Rápido + Selinho

Oi Meninas!
Vim postar rapidinho meu selinho que ganhei ontem e dizer que minha alimentação foi  + ou - certinha com direito a 2 bis de limão + 1 rapadurinha de leite. Caminhei duas horas hoje e não o fiz DDD, tava muito cansada, passei a tarde toda bordando, faltou disposição. Ainda fui fazer compras no supermercado. Não tive coragem  de fazer os exercícios, amanhã eu faço os de hoje (prometo!).

Partidas: Comemoro a partida de pessoas mau humoradas, que culpam o mundo por estarem desse ou daquele jeito, e ainda tentam me contaminar com isso.
Chegadas: Com certeza comemoro a chegada de novas amigas virtuais, assim posso conhecer um pouco mais delas e elas um pouco mais de mim.
Ofereço o selinho para:
Cintia- Meu começo minha vitória
Lú Pinheiro - Lu Slim
Duda Lemos - Vou pesar 60 kg

Beijos a todas.
Que seu domingo seja maravilhoso!!!!
















4 comentários: