sábado, 30 de outubro de 2010

Dia de pesagem... Valeu a pena!!!!!!!

Boa Noite Amores!!!!!
Vim postar sobre minha pesagem: dizer que estou bastante satisfeita com o resultado de hoje: eliminei 1,200 Kg só nesta semana porque  depois da última pesagem oficial (30/10) eu tinha engordado 1/2 kilo, então o que eu eliminei foi nesta semana, e isto é muito bom porque a minha média eliminada mensal é de 700 gr, e se eu consegui aumentar esta média isto é MARAVILHOSO. Faltam ainda 2,800 kg pra mim eliminar mas eu estou bem confiante que no dia 30/11 eu vou estar com os meus tão esperados 60 kg. Valeu a pena pelo menos a iniciativa da minha Dieta de Choque (porque eu me propus a consumir apenas 600 kcal/dia e acabei passando desta média...), valeu a pena caminhar todos os dias depois do trabalho, os exercícios do DDD. Tudo o que estou fazendo está tendo resultado, mesmo que não com a rapidez que eu queria, mas tô indo né: devagar e sempre!
Espero que este post sirva de incentivo para aquelas que pensam em largar a RA de mão. Não desistam, não meninas! Só quem pode fazer o "ponteiro" da balança descer é a gente mesmo, vamos acreditar. Todas nós podemos.
Meu novo pesinho é : 62,800 Kg.
Hoje fiz minha caminhada de uma hora de manhã e de tarde fui as compras (caminhei 3 horas!!!) e não sobrou energia pro DDD. Mas amanhã eu faço o treino completo. A alimentação não foi exemplar, pois passaei a tarde na rua e acabei comendo bobagens... :(
Depois que cheguei fiz pé e mão e amanhã vou fazer uma hidratação no cabelo. Tô cuidando de mim.Esta semana vou tentar , todos os dias , usar meus creminhos: anti celulite, hidratante... pois tenho preguiça de passar, mas acho que tô merecendo.Comprei uma calça jeans  tamanho 40 (nunca mais quero usar 42!), uma camiseta do meu time- Grêmio (tipo baby look, já tô me achando, né?) e mais umas coisinhas que estava precisando.
Beijos a todas!!!!!

4 comentários:

  1. Oiii Rose que boa noticia!!!

    Eliminar 1,200kg em uma semana é maravilhoso!

    Parabéns vc fez e mereceu!

    Continue firme que com certeza alcançará a sua meta!!!

    Força ai Magrela!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Que bom que vc eliminou o pesinho que tinha ganhado!
    Com certeza exemplo pra gente de determinação!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Oii,parabéns pelo esforço,pela dieta de choque e tbm pelas caminhadas e exercicios!!ás vezes temos que comer o que gostamos,não podemos ficar tão "fanáticas" pela dieta...
    Agora falta pouco!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oie flor

    obrigadoooo

    olha eu tbm estou precisando de muitos puxões rs

    beijossssssssss

    ResponderExcluir