sábado, 23 de outubro de 2010

Brincadeira+Selinho+Balança Nova

Oi Flores!
Hoje eu vim só postar uma brincadeira que me passaram e um selinho que ganhei...
Quem me convidou para a brincadeira foi a Jadhy (eurealizominhasmetas):
1ª Regra: Contar 05 coisas que as pessoas não sabem sobre mim:
1- Uso óculos diariamente (o dia todo, só tiro para pegar ônibus - deixo ele no trabalho)
2- Sou muito sincera (até demais, quando acho que algo não tá legal numa pessoa, se me pergutam eu falo mesmo!)
3- Comecei a fazer um curso técnico em Nutrição (de tanto que gosto desse assunto!) e foi lá que aprendi a cozinhar - parei e  falta um semestre para concluir...
4- Tenho quatro tatuagens: uma borboleta no pulso (pra cobrir uma cicatriz), um anjinho nas costas- no ossinho do pescoço, umas borboletinhas com flores no braço (eu e duas irmãs fizemos a mesma tatoo) e um outro anjinho na barriga (fiz quando eu estava magrinha...)
5- Sou Técnica Contábil.

2ª Regra: Colocar a foto de  daquilo que mais quer no momento:

Queria ter este corpo! Para mim, o corpo da Sabrina é mais bonito que tem por aí, pois é todo definido sem ser forte demais!
3ª Regra: Indicar 04 pessoas para a brincadeira:
Lú Pinheiro
Cintia (Meucomeçominhavitória)
Verina
Borboleta em Emagrecimento

Comprei uma balança digial hoje!!! Agora posso me pesar sem precisar ficar descontando peso da roupa e dos calçados. Era um dos sonhos de consumo:uma balança só para mim!!! Comprei em promoção nas Lojas Americanas.
Ganhei uma selinho da Anne vou postá-lo:

Vamos ás regras:1ª Dizer quem te indicou: minha light amiga Anne
2ª Postar na lateral do blog;
3ª Indicar o selinho para 12 pessoas:
Katherine
Jadhy
Cintia
Cyntilante
Verina
Borboleta em Emagrecimento
Cidinha
Gabriela Mateus
Lualis
Silmara
Lays
4ª Regra: Responder as perguntas:
Quais são as coisas que não podem faltar na sua RA?
Frutas e legumes (sem estes itens, não existe RA)
Quais são as coisa que fazem falta na sua RA?
Bolacha recheda Trakinas e frango a milaneza (Amo!!!!)

Hoje foi o  02/07 dia da minha dieta de choque: consumi 720 calorias, fiz duas horas de caminhada e não fiz o DDD. Amanhã eu compenso.
Bom gente, por hoje era isso...
Beijos!

3 comentários:

  1. Oie linda,

    Que chuvas de selinhos, muito bom ganhar não é verdade!!

    Vc vai adorar balança em casa, é muito bom, até mesmo pra ver se aquilo que vc comeu no dia anterior te ajudou a emagrecer ou a engordar!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose

    Gostei de saber mais umj pouquinho de vc!!


    Legal ter comprado a balança, só não pode virar escrava dela hein

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, obrigada pelo selinho. Vou responder tb. Nossa, eu tb sou muito sincera e isso já me rendeu alguns problemas...rsrs Vê se pode?! Hj procuro me controlar mais.
    Bjs

    ResponderExcluir