segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Alguém viu a minha RA por aí????

Oi Belinhas!!!
Hoje o dia não me favoreceu nenhum pouco: parecia que era feriado (mas eu tive que trabalhar, né?), quase ninguém nos ônibus e nem no trem, dá uma vontade de ficar em casa... por causa do feriado o restaurante onde eu almoço nas segundas-feiras estava fechado e o outro lugar que a empresa tem convênio para almoçarmos só servia lanche: tive que comer um xis salada, pra equilibrar pedi uma coca zero. Com este almoço não precisei comer nada a tarde toda, fiquei me sentindo "estufada" - fazia muito tempo que eu não comia xis (antes eu comia de bacon). Eu já tinha me planejado comer pouco durante o dia porque eu tinha marcado de comer pastel com a minha irmã e uma amiga a noite - e fui- pedi um pastel napolitano (queijo+tomate+orégano) e uma coca zero.
Cardápio de hoje:
Café: pão preto+margarina+café
Lanche: club social integral
Almoço: xis+refri
Lanche: nada (nem cabia!!!!)
Jantar:pastel+refri
Vou comer um iogurte antes de dormi, só para não sentir fome de noite.
Como pode o corpo se acostuma com uma alimentação mais leve e meio que rejeita estes lanches mais pesados.Tô me sentindo assim, com  um peso no estômago - na consciência não porque é só fazer um dia de dieta de desintoxicação e fica tudo certo.
Amanhã sim, feriado, vou descansar, quero dormir até mais tarde...mas não posso esquecer dos exercícios e uma caminhadinha básica.
Hoje pra equilibrar com a "orgia alimentar" eu fiz os exercícios do DDD.
Beijos! Bom feriado!

2 comentários:

  1. Oi amiga linda...

    um dia não faz mal...

    mais o estomago sente né...

    tenha um ótimo feriado...

    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Menina,vc tem toda razão, nosso organismo se acostuma com alimentação saudável, eu mesma dei uma super hiper mega jacada no domingo e tive que tomar remédio por causa da dor no estômago.
    Semana com feriado no meio fira uma confusão né?
    Bjs e bom finalzinho de feriado

    ResponderExcluir