segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Uma semana novinha chegando....

Oi Belas!!!
Mais uma semana novinha chegando, e esta semana quero que seja diferente: quero colocar em prática no  os bons exemplos, quero ser mais firme na minha determinação de perder peso, é como a Lù postou no blog dela, tem que ser 8 ou 80! Não dá para ficar me permitindo um pouquinho de tudo que gosto. Tem pessoas que conseguem fazer isso e ainda assim perder peso, mas não é meu caso. De todas as vezes que fiz dietas, só consegui perder peso quando reduzir mesmo as quantidades e tirei do cardápio os doces. Vou montar um cardápio para mim para quinze dias, vou fazendo como vi em alguns blogs 1/15 , 2/15 ... uma contagem regressiva e assim  espero que o mesmo aconteça com o peso, que tá baixando em marcha lenta. Espero que dê resultados. Depois eu posto meu cardápio, vou fazer a partir do dia 15 até 30/09.
Quanto a minha alimentação, não foi lá estas coisas, porque eu tô ficando dentro da pontuação estabelecida, mas eu ando fazendo umas trocas pouco saudáveis. Mas isso vai mudar.
Acho que por hoje era isso, amanhã não vou postar porque vou para a casa do meu Bem.
Minha nova "fase alimentar" começa no dia 15 e neste dia eu tenho um aniversário para ir. Preciso saber me comportar como uma "Diet Lady".
Beijos a todas e que a nossa semana seja maravilhosa.

4 comentários:

  1. Florzinha linda tenha um bela noite e um lindo dia amanhã bjus no ♥

    ResponderExcluir
  2. oi amiga linda...
    olha comigo vc acredita que só funciona assim, na base do 8 ou 80, eu andei me permitindo um pouco aqui outro ali e o meu peso nada de baixar, então eu vejo, nada de doces, eu quero e vou conseguir ser um exemplo quer dizer nós seremos...tenha certeza disso, vamos mudar amiga e ser bem magrinhas...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona
    Tb sou assim, s eabro a porteira rs, pra algum alimento, não consigo me controlar aff

    VAi conseguir

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    É eu faço mto isso tbm, fico na pontuação mais faço algumas escolhas nenhum pouco saudaveis, mais mesmo assim eu consegui alcancar minha meta e vc tbm vai conseguir.

    Beijos e otima semana light

    ResponderExcluir