terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tô que tô!!!

13/15


Oi Lindonas!!!
Tô que tô nos desafios: me alimentei muito bem, consegui ficar "quase" sem pão o dia todo; fiz minha caminhada e os exercícios do desafio da Dani. Hoje senti uma dorzinha (abdominal não tem como não sentir...), mas nada de mais. Até esqueci que eu tava muito cansada do trabalho, mas acho que vai valer a pena - já tô até me imaginando vestindo umas blusinhas que no verão passado nem consegui usar, ficavam muito justinhas (pra não dizer que não serviam mesmo!!!!), mas este verão que me aguarde...
Minha alimentação ficou assim:
Café:leite+banana+rh
Lanche:iogurte light
Almoço: salada+legumes+carne (não comi carbos...)
Sobremesa:abacaxi+melancia
Lanche:pão (não resisti...)+margarina+café preto
Janta: sopa c/ frango

Hoje eu andei lendo alguns blogs, e não tem como não se comparar com as outras meninas, mas daí eu parei pra pensar: cada pessoa tem um organismo diferente, cada um tem um metabolismo diferente então não adianta eu me comparar e querer perder o mesmos kilos no mesmo tempo que uma outra pessoa, com uma estrutura corporal totalmente diferente da minha, eu preciso respeitar o meu tempo. Eu tô fazendo tudo direitinho, não tem porque eu não alcançar a minha meta, né????
Também quero comentar sobre uma pessoa que eu conheço, que em um ano engordou um bocado, e sem motivo aparente a "não ser" a má alimentação e a falta de exercício físico, só que ela marcou uma endocrino e a médica perguntou para ela porque ela não procurava uma nutri (acho que a médica que o erro está na alimentação...) e ela saiu do consultório braba porque o que ela queria ouvir era que o problema dela é "alguma doença" e não maus hábitos, é mais fácil ouvir isso... Mas deixa pra lá um dia ela acorda, por conta própria.
Era isso Lindonas!!! Vou retribuir umas visitinhas.
Beijos e até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Oi amiga linda...
    muitooooooooooooo obrigada pelo seu carinho, senti seu abraço forte...
    obrigada mesmo...
    olha vc está de parabéns pelo seu desafio...
    tenha um lindo dia
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. oi
    é difícil ver os outros emagrecendo, agente acaba se comparando! mas cada um tem um corpo, um metabolismo. Cada um no seu tempo!!!
    e tenho certeza que vc vai emagrecer muito!!!
    força viu

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMIGA REALMENTE CADA UM TEM O SEU TIPO DE METABOLISMO E AOS POUCOS VC VAI CHEGAR AONDE QUER


    BJO E OBRIGADA PELO CARINHO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por estar firme e com certeza esse verão será melhor

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amada á R.A é assim devagar e sempre..
    O meu problema era este que vc descreveu ai..
    eu pesava 65 kilos com as minhas gestações engordei!e fcava em casa sentada na frente da tv só comendo ai cheguei á 135kilos pensei que era"tireoide" ai a medica falou que era má limentação e falta de atividade fisica!
    ai mudei agora faço R.A E CAMINHO 40 MINUTO POR DIA!
    BEIJINHOS:)FUIIII

    ResponderExcluir