quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tinha um bolo no meio do caminho... ou seria no fim?

15/15


Oi Belinhas!!!
É, hoje terminou o meu mini desafio. Se eu fizer um balanço desses quinze dias eu posso dizer que passou bem rápido, não EXTRAPOLEI nenhum dia, tive uns escorregõeszinhos, mas nada demais. Acho que consegui por ordem na alimentação, não coloquei nada de diferente no cardápio. Gostei de fazer, acho que vou fazer outro...
Hoje não consegui fazer os exercícios do Desafio, mas amanhã eu faço os de hoje e os de amanhã. Explico porque não fiz: como eu falei ontem, hoje é aniversário da minha irmã, e veio a minha outra irmã com os meus sobrinhos e só foram embora agora....e se não bastasse não ter feito os exercícios, pra finalizar o meu desafio, o que teve no final pra comemorar: bolo de aniversário+refri+sanduiche (tuda de bom !!!), a minha sorte é que como eu já imaginava que ia ter bolo de noite, eu me comportei muitíssimo bem durante o dia:
Café: leite+banana+morango+rh
Lanche: não fiz porque não deu tempo
Almoço: salada+carne+legumes+aipim
Sobremesa: frutas
Lanche:leite+iogurte morango+morango (ficou uma delícia!!!!bem cremoso!)
Janta: bolo+refri+sanduiche
Amanhã é dia de pesagem....acho que vai dar tudo certo.
Meu próximo desafio vai ser tirar a carne vermelha da alimentação, pelo menos por um tempo, e outro método que eu vou adotar é pão dia sim dia não.
Volto amanhã com meu pesinho......

5 comentários:

  1. Ah, um pedacinho de bolo não tem problema rs
    parabéns por ter conseguido levar firme e forte seu desafio!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI AMIGA

    COMER DIREITINHO

    VC VAI LONGE

    BJO

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Q bom q está gostando do desafio

    E um pedacinho de bolo de vez em quando não tem problema não né?

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida é isso aí? Vou fazer um também e seguir firme, preciso urgentemente me reencontrar na RA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda
    acabouuuuuuuuuuuu vou sentir saudades dele rs
    faz outro eu gosto
    tenha uma ótima sexta
    bj flor

    ResponderExcluir