domingo, 5 de setembro de 2010

Os resultados não foram bons...

Oi!!!
 Eu nem ia postar hoje, mas como amanhã eu vou para casa do meu bem e só volto na terça, achei melhor deixar registrado, hoje mesmo...
Todo final de semana eu me peso, de manhã pra não dar muita variação, então hoje levantei e perto do meio-dia e sem tomar café (para não pesar na balança...)- eu levantei neste horário porque eu fui a uma festa ontem e cheguei em casa hoje ás 5:30-e o resultado da balança: 66.200 - isto mesmo eu engordei 1kg, e não posso nem dizer: eu não sei como, sei sim: quarta e quinta eu cometi umas "extravagânciazinhas", ontem minha alimentação também não foi das melhores, comi :2 bombons, 2 biscoitos Trakinas, doce de abóbora, mas o excesso mesmo foi o almoço que teve bife a milaneza, e o resultado dessa soma de excessinhos foi 1kg. Quando eu subi na balança eu fiquei um pouco decepcionada, mas eu parei pra pensar e identifiquei onde está o problema: é achar que "uma coisinha" aqui outra ali não vai acabar comprometer a minha dieta, mas compromete sim, então já combinei comigo: doce SÓ no final de semana e SE durante a semana eu tiver ficado na média de 300 pontos por dia, vai ser como um prêmio por bom comportamento.
Estou em recuperação!!! Vou me comportar melhor...
Hoje minha alimentação não foi das melhores.Meus excessos foram: 3 waffers , 2 quadradinhos de chocolate e uma pipoquinha doce. Foi demais, né? Mas não comprometeu a pontuação.
Mudando de assunto, consegui fazer tudo que eu tinha me planejado para o final de semana: fiz as unhas do pé( que fazia tempo que eu tava adiando...) e da mão (a mão eu não esqueço!), fui na festa, coloquei minhas roupas em ordem - lavei, passei-, pintei o cabelo, dormi um pouquinho de tarde e ainda sobrou tempinho para o blog.
Terça eu volto!!!
Beijinho e um bom início de semana para todas nós.

3 comentários:

  1. É querida, são esses pequenos excessos que acabam comprometendo nosso peso.
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Rose flor obrigada pela visita! Olhe o meu é sim flor 474 pnts diarios sim mas pra poder eliminar mais um pouquinho eu vou consumir dia 320 pnts faz seiu calculo tudo certinho la no meu blog tem a formula adoro a dieta dos pontos. tenha um lindo Dia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda...
    obrigada pelo seu carinho...
    olha como pode vc engordar 1 quilo só por causa das besteirinhas em dois dias...
    mais eu te entendo, meu organismo é assim tb...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir