sábado, 25 de setembro de 2010

Bem rapidinho...

10/15



Oi Belinhas!!!
Tô passando rapidinho só para registrar umas coisinhas:
1-Resolvi participar do desafio Estação da Minha Virada (quero usar vestidinhos no verão!!!)
2-Consegui caminhar de manhã e de tarde (pontos pra mim, acordei inspirada hoje!!!)
3-Mesmo sendo final de semana consegui me alimentar direitinho.
Minha alimentação ficou assim:
Café:pão sem mioli+margarina+café
Lanche: biscoitinho tipo club social integral
Almoço:arroz+macarrão c/ carne moída (só carbos:( !!!)
Sobremesa: salada de frutas
Lanche 1: banana
Lanche 2: cafe+pão+presunto+queijo light
Janta: Será minha sopinha (fui no súper hoje e comprei várias...)
Beijos e  fui....

3 comentários:

  1. Oi linda amiga...
    qt coisa boa...
    alimentação linda...
    tenho um ótimo domingo..
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Realmente, seu fim de semana foi um sucesso! parabéns, Rose! um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.. vm retribuir a visita ta.. obrigada pela força.. ja estou te seguindo tbem... beijocas e força pra nos...rs

    ResponderExcluir