segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Planos para dezembro...

Oi Gurias!
Queria ter postado ontem (inicio de mês, para pegar ritmo), mas não consegui pois passei quase o dia todo fora. Mas hoje aqui estou para,mais uma vez ,me comprometer (agora é SÉRIO!): se eu não cumprir o planejado, dia 31/12 eu excluo meu blog. 
Eu criei este blog para registrar meu emagrecimento (o que aconteceu em 2010/2011), só que os quilos perdidos voltaram todos e o nome do blog é Rose Emagrecendo e não Rose engordando...então se eu não estou emagrecendo, não tem razão para continuar com ele (pelo menos não com este nome).
Meu mês de dezembro começa no dia 03/12, porque hoje eu comi doce e ontem também, não que isto seja proibido, mas é que do que  ele está presente no meu cardápio (diariamente!) não dá pra continuar...
Li meus posts de dezembro de 2012 e vi que terminei o ano com 69,700 Kg e agora estou com 74,000 (não tenho certeza porque não me pesei hoje, mas amanhã bem cedo faço isto e venho postar aqui!), então decidi que quero estar com o mesmo peso de 2012 para que eu não precise excluir o blog.
Planejamento Dezembro:
-Postar o maior números de vezes possíveis, mesmo que seja só o cardápio
-Não comer fritura
-Doce: no máximo 150 calorias (reservado para isto)
-AF: no mínimo 4 x semana na academia+2 dias em casa (corrida/caminhada)
-Fazer diário alimentar
-Não ultrapassar 1500 calorias/dia.
Já ia esquecendo: meu mês de dezembro começou muito bem: ganhei um celular do meu Amor!Amei! Tava querendo muito!Acho que já meu presente de Natal!
Por hoje era isto!
Até amanhã!!!!

Beijinhos a todas

3 comentários:

  1. ja começou dezembro com os dois pés direitos..kkk.. adoro presente.. ah vá.. kem não né??? kkkk.. e não vai excluir blog coisissima nenhuma.. sossega a passarinha.. e agora é faca na bota e bota esse trem pra render..rs.. bjoks e sucesso nega

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rose gostaria muito de ser assim! Você é muita organizada e isto ajuda muito na hora de se alimentar bem. Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menina, que drástica.... EXCLUI NÃO! faz uma coisa bem séria mas fique smepre aqui conosco
    beijokas
    :)

    ResponderExcluir