quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu foco: quero ser magra!!!!



Oi Pessoas Lindas!!!
Sabe quando algo começa a mudar na sua mente??? Acho que é isto que está acontecendo comigo!Ontem acordei diferente, querendo realmente voltar a ter o corpinho que eu tinha em dezembro (meus 60,400 - não posso esquecer que por 400 gramas eu não atingi minha menta...), tomei café com meu pão integral, tirei o lanche das 10 hs porque não me faz falta, tava comendo por costume e isso não é legal, no almoço fiz um pratinho bem colorido, sobremesa melancia , no lanche da tarde comi iogurte com cereal, como não sou de ferro comi 4 quadradinhos de chocolate meio amargo (e achei uma delícia!) e de noite tomei café com pão e margarina.
Tenho um pensamento constante na minha cabeça: uma imagem de mim magra, bem magrinha! E isto tem me ajudado muito, pois sempre que vou comer algo penso se isso vai contribuir para que eu chegue ao peso desejado.
Tô lendo dois livros que estão me ajudando bastante: Só é Gordo quem Quer (este é bem antiguinho...) e " Gorda em Recuperação".Tô adorando os dois!
Amanha é dia de pesagem para o Desafio de Natal, não sei se a balança vai mostrar o que estou sentindo, pois Dona M tá na área, mas sei que tô fazendo a minha parte.
Beijinhos a todas!
Amanhã eu volto!

4 comentários:

  1. Oi,estou te visitando já faz algum tempo,seu blog foi o primeiro que eu conheci e fui olhando os poucos mas nunca fiz nem um comentário.Mas agora to pegando firme nessa de blog e estou gostando,as pessoas acham que só pq queremos eliminar menos peso é mais facíl,e não é ou a gente se entrega de vez na RA e AF ou já era.Vc falou uma coisa que concordo, sempre a gente se pega falando será que preciso emagrecer mesmo?ai pisamos na jaca e depois ficamos chorando arrependida,já fiz isso varias vezes rsrs.Então força ai e subir na balança e ver que seu peso despencou é o máximo bjss

    ResponderExcluir
  2. Oieee bom diaaaaaa... Hum que bom encontrar o foco ne olha vou te dizer comigo aconteceu a mesma coisa fui dormir e acordei com esse proposito e fiquei rolando na cama pensando imaginando o que eu ia fazer pra mudar minha historia dai achei você e tudo começou a mudar beijossss e bons resultados pra você depois nos fala sobre o livro tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Ai q bom estar regrada hein..isso ai creio q mesmo com a dona M você terá boas noticias...bj

    ResponderExcluir
  4. Bacana, Rose, tenta sim, mas eu emagreci 3,4 kg pq tava fazendo AF duas vezes por dia mes passado, não sei esse mês...hehe. Bjus, flor, to te seguindo!

    ResponderExcluir